Hoje este lindo post vai ser um pouco diferente,sei que vocês cada vez mais vem me conhecendo e sabendo mais sobre mim e mais sobre o que eu gosto.
Hoje em dia os padrões de beleza estão cada vez mais malucos e estão cada vez mais falando que temos que ser magras e bonitas,temos que pesar 40 quilos.
Se você é magra ,que bom!
Se você é gorda ,que bom também!
Algumas garotas demoram mais do que anos para notar que é bom você estar de bem com a sua saúde mental do que você estar de bem com o seu físico.
Quando você começa a passar dos limiteis isso não vira só um mal para você mais vira um mal maior ainda para quem esta ao seu redor!
Antigamente bonito mesmo eram as mulheres gordinhas por que isso significava que elas eram de uma família nobre.
Mais hoje em dia está realmente uma bagunça por que hoje em dia você tem que pesar 30 quilos oque é ridículo por que existem biotipos
Não tem como você controlar o seu biotipo,não adianta eu ter 1,70 e meu peso ideal ser 64 e eu querer pesar 40 quilos!
Por que para os meus ossos,estrutura e biotipo ,não vai funcionar,eu vou parecer que estou anêmica!
Existem pessoas que pesam 40 quilos!Obviou!
Se você tem que emagrecer ou engordar por algum motivo de saude ai tudo bem,vai num nutricionista...